High Design 2019: Roca Brasil Cerámica apresenta Roca Stone, novidade para o mercado moveleiro

Lâminas cerâmicas chegam até 3 metros e podem ser aplicadas em fachadas, bancadas, mobiliário

Linha Varese, da Roca Stone, permitiu a criação de um tampo de mesa sem emendas

Porcelanato com 3 metros de comprimento e apenas 6 mm de espessura – essa é a aposta da Roca Stone, marca do grupo Roca Brasil Cerámica voltada para o segmento moveleiro. Presente na High Design Expo, que ocorre dos dias 21 a 23 de agosto, a marca terá seus lançamentos expostos em um estande de 35 m². “A Roca Stone é perfeita para atender as demandas do mercado, representando um salto tecnológico na produção de revestimentos”, expressaChristie Schulka, marketing manager do grupo.

Com espessura de apenas 6 mm, as linhas da Roca Stone combinam leveza, desempenho técnico e muito design. Por serem extremamente finas, facilitam o transporte e manuseio, e possuem capacidade de curvatura de até 4% de sua extensão. Suas peças são ainda muito versáteis – além da aplicação em pisos, paredes e fachadas, elas são soluções perfeitas para criar bancadas, divisórias e portas, por exemplo. A Roca Stone pode ainda servir de matéria-prima para a execução ou revestimento de mobiliários e, em algumas linhas, é translúcida, podendo ser retro iluminada.

Trata-se de uma forma sustentável e tecnológica de levar o efeito do mármore para todo tipo de aplicação”, opina Christie, que ressalta outras vantagens do material: é resistente à variação de temperatura, flexão, umidade, riscos e quebras. Durante a High Design, a Roca apresentará os diversos tamanhos que compõem a coleção Roca Stone.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.