Tecnologia da Roca permite produzir louças com bordas ultrafinas e design inovador

 

Ao longo dos 100 anos de história, a Roca tem sido pioneira em tecnologia, design e sustentabilidade, características que estão presentes em todo o portfólio da marca, composto por louças sanitárias, metais e móveis para banheiro. A coleção de louças sanitárias Inspira é um reflexo da tríade que guia a concepção das peças da marca.

 

Cubas de apoio Round (esquerda) e Square (direita)

 

Projetada em dois formatos, sendo quadrada ou redonda, permite múltiplas combinações entre as peças que compõem a coleção formada por: bacia com caixa acopladabacia suspensaslavatório suspensocubas de apoio e sobrepor. Perfeitamente combináveis entre si, as linhas Inspira Square e Inspira Round permitem dar vida aos espaços de banho para todos os estilos.

A fabricação em Fineceramic®, tecnologia exclusiva da Roca que garante a produção de peças com bordas ultrafinas, com até 5 mm de espessura é um atributo que permite maior precisão e sofisticação no design e criar diferenciadas. Outro diferencial diz respeito a durabilidade, pois apresenta 30% mais resistência na comparação com os modelos convencionais.

Bacia sanitária suspensa Round (esquerda) e Square (direita)

A exclusiva tecnologia também garante louças sanitárias 30 a 40% mais leves, devido a menor utilização de matéria-prima, o que contribui para o compromisso da Roca com o meio ambiente, por meio da redução do consumo de energia durante a produção e o transporte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.