Lepri compõe cinco ambientes na CASACOR São Paulo 2019

Na edição que destaca a sustentabilidade, com o tema Planeta Casa, a empresa marca presença nos espaços de Jóia Bergamo, Debora Aguiar, Melina Romano, Marcelo Diniz e da dupla Anete Weber e Rafaella Marques

Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas participa da 33ª CASACOR São Paulo, edição na qual a sustentabilidade é um dos pilares do tema Planeta Casa. A empresa centenária, que faz da preocupação com o meio ambiente uma ferramenta para a inovação, está presente nos ambientes dos profissionais Jóia BergamoDebora AguiarMelina RomanoMarcelo Diniz e da dupla Anete Weber e Rafaella Marques. A diversidade de estilos e usos dos espaços confirma a versatilidade dos revestimentos da Lepri, que podem estar em projetos residenciais ou comerciais com as mais variadas estéticas.

“Estamos muito felizes por participar de mais uma CASACOR São Paulo, principalmente em uma edição em que a sustentabilidade é uma característica forte dos ambientes apresentados”, conta Ludmila Lepri, diretora de marketing da empresa. Na produção das cerâmicas da Lepri, materiais como vidros de lâmpadas fluorescentes, telas de monitores e de TVs, e até rejeitos de mineração ganham novo uso.

Conheça os ambientes da CASACOR São Paulo 2019 com produtos Lepri:

 

Café com Terraço da Ofner, de Jóia Bergamo

   

No ambiente da designer de interiores Jóia Bergamo, o Café com Terraço, da Ofner, predominam os tons quentes e terrosos. O Maxi Brick Natura Cappuccino, lançamento da Lepri com o grande formato de 9 x 36 cm, é um dos eleitos por Jóia. No processo de produção, a empresa usa como parte da composição do brick rejeitos de mineração da barragem de Fundão, na cidade de Mariana, Minas Gerais. O Brick Mattone Fragola, marcado por um suave tom de vermelho, também está presente no espaço, imprimindo aconchego sensorial.  Sua aparência e toque aveludado permitem incluir com graciosidade o material, tradicionalmente rústico.

 

Estudio Hygge, de Melina Romano

   

No espaço Estudio Hygge da arquiteta Melina Romano, piso e paredes contam com cerâmicas da Lepri. A profissional privilegiou os tons terrosos, que vem se mostrando tendência nos últimos anos, com o Invecchiatto Ferrugine (23 x 23 cm) no piso e o Brick Anticatto Terracota (7 x 23 cm). Os revestimentos despertam a memória afetiva em uma leitura sofisticada.

 

Living Gourmet, de Anete Weber e Rafaella Marques

Brick Anticatto Concrete ganhou uma paginação chevron no piso do ambiente de Anete Weber e Rafaella Marques, do escritório WM Arquitetura. As peças destonalizadas têm toque aveludado, textura lisa e bordas com acabamento envelhecido, conferindo um visual único ao Living Gourmet.

 

Bar do Relógio, de Marcelo Diniz

No Bar do Relógio, espaço assinado pelo escritório Marcelo Diniz, três produtos da Lepri ajudam a transformar o edifício que abriga o relógio do Jockey Club em um bar elegante. Além do Maxi Brick Cimento, que une o novo formato 9 x 36 cm à aparência do cimento, a cantoneira Nero também veste os pisos. O Brick Anticatto Crema, já existente no piso do ambiente, foi restaurado.

 

Dolce Villa Todeschini, de Debora Aguiar

Para a Dolce Villa Todeschini, ambiente da arquiteta Debora Aguiar, a marca Lepri Casa estreia na CASACOR. A profissional escolheu bandejas e bowls da nossa nova marca.

 

Serviço: CASACOR SÃO PAULO

Data: 28 de maio a 04 de agosto de 2019

Terça a sábado e feriados, das 12h às 21h

Domingo, das 12h às 20h.

Jockey Club de São Paulo. Av. Lineu de Paula Machado, 1075, São Paulo, SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.