Nova coleção de metais da Celite apresenta design aliado à sustentabilidade

Com desenho moderno, linha Riviera apresenta torneiras e monocomandos
que ajudam a poupar água e energia

Monocomando Riviera, disponível nos modelos bica alta e bica baixa.

 

Moderno, retro, descolado rústico… Não importa o estilo do banheiro: se tem um benefício  que combina com qualquer um dos ambientes é economia de água. A Celite, especialista em produtos para banheiros, entende a necessidade do brasileiro e busca sempre democratizar a tecnologia e trazer produtos que aliam alto desempenho e design inovador.

A nova linha de metais Riviera traz torneiras e misturadores monocomandos para banheiros e lavabos com formas arredondadas e design moderno, tanto para cubas de apoio e lavatórios (bica alta e bica baixa), quanto para banheiras e chuveiros. Produzido com arejador oculto, proporciona economia de até 50% de água.

O monocomando tem como diferencial o mecanismo Cold Start, tecnologia criada para reduzir o consumo de água e energia. A colocação do volante na posição inicial fica reservada apenas para a água fria. Ao girar para a esquerda a água quente é gradativamente liberada. Desta forma, os rituais como molhar a escova ou rapidamente lavar as mãos, que não precisam de água quente, podem ser realizados sem que o aquecedor seja ligado desnecessariamente. Além, disso, o volante gira apenas para a esquerda e fica sempre centralizado, mantendo uma estética mais bonita.

Outros benefícios da linha Riviera é o metal cromado com exclusivo acabamento biníquel que proporciona maior resistência à corrosão, brilho intenso por muito mais tempo e a garantia de 10 anos da Celite.

 

Sobre a Celite

Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941.

Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina.

Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa.

Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários.

Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só para realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.