Meu caso com a Mondial Eletrodomésticos

Mondial: Brasileira com presença internacional

A Mondial é uma empresa brasileira fabricante de eletrodomésticos com sede em Barueri, São Paulo. Sua atuação se estende principalmente para três segmentos: eletroportáteis, áudio e vídeo e ferramentas elétricas.

Criada em 1999 sob o nome MK Mondial Eletrodomésticos S/A, a Mondial assumiu posição destacada no setor de eletroportáteis, sendo a segunda companhia com maior participação nas linhas de aquecedores e espremedores; a terceira no segmento de ventiladores e liquidificadores; e a quinta em sanduicheiras e cafeteiras.

PROBLEMA

Ano passado em novembro, a minha Fritadeira/Air Fryer Digital apareceu com um buraco na lateral. Observei e notei que foi a carcaça que derreteu de dentro para fora.

Como eu cuidava dela, depois de usa-lá eu limpava e guardava. Entrei em contato com a empresa Mondial.

Pelo site usando o chat de sac, fui informada que teria que levar em um técnico autorizado e como a fritadeira não tinha mais garantia eu teria que pagar pelo concerto.

Mesmo eu mandando fotos e falando sobre esse problema ser algo interno, que chamamos de vício oculto (defeitos ocultos, que só se manifestam após certo tempo de uso, sendo difícil sua constatação pelo consumidor). O atende não conseguiu me ajudar, então agradeci e fui buscar outro modo da empresa Mondial me dar atenção.

Usei o site Reclame Aqui. Montei um texto falando do que tinha acontecido e expliquei exatamente o que falei para o atendente do Sac.

SOLUÇÃO

Com a minha reclamação no Reclame Aqui postada, não demorou muito até a Mondial me ligar. Isso mesmo, um funcionário muito simpático me ligou, perguntou o que havia acontecido. Depois que expliquei. Ele me emitiu um número para eu enviar minha fritadeira para a central deles e avaliarem o que aconteceu.

Em menos de um mês depois que enviei a fritadeira, o atendente voltou a entrar em contato. Me contou que o técnico confirmou o vício oculto e que não teria concerto.

Então me passou um novo número de postagem, pois iriam me enviar uma nova Fritadeira/Air Fryer.

Fiz esse post contando a minha história, pois no começo quando contei para algumas amigas sobre o ocorrido elas falaram mal da marca.

Eu adoro a Fritadeira/Air Fryer. Ela é super prática e útil, uso diariamente e cuido tão bem que não era pra ter ocorrido isso. Então antes de falar mal do produto ou da empresa fui tentar resolver e pra minha surpresa a empresa foi correta, me ajudou e resolvemos o ocorrido.

Então obrigado Mondial. Tenham certeza que sempre estarei falando bem de vocês pela atenção e atendimento.

Deixem nós comentários se já passaram por situação parecida e tiveram seu problema resolvido.

Anúncios

2 comentários sobre “Meu caso com a Mondial Eletrodomésticos

  1. Wellington Alexandre Léo disse:

    Estou indignado com a resposta da Mondial SAC, pois comprei um aspirador, que derreteu a carcaça por superaquecimento do motor. Eles trocaram o motor e disseram que carcaça não tem garantia, pois irá mandar assim que tiver disponível na fábrica, pois desde junho estou esperando uma resposta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.