Meu caso com a Mondial Eletrodomésticos

Mondial: Brasileira com presença internacional

A Mondial é uma empresa brasileira fabricante de eletrodomésticos com sede em Barueri, São Paulo. Sua atuação se estende principalmente para três segmentos: eletroportáteis, áudio e vídeo e ferramentas elétricas.

Criada em 1999 sob o nome MK Mondial Eletrodomésticos S/A, a Mondial assumiu posição destacada no setor de eletroportáteis, sendo a segunda companhia com maior participação nas linhas de aquecedores e espremedores; a terceira no segmento de ventiladores e liquidificadores; e a quinta em sanduicheiras e cafeteiras.

PROBLEMA

Ano passado em novembro, a minha Fritadeira/Air Fryer Digital apareceu com um buraco na lateral. Observei e notei que foi a carcaça que derreteu de dentro para fora.

Como eu cuidava dela, depois de usa-lá eu limpava e guardava. Entrei em contato com a empresa Mondial.

Pelo site usando o chat de sac, fui informada que teria que levar em um técnico autorizado e como a fritadeira não tinha mais garantia eu teria que pagar pelo concerto.

Mesmo eu mandando fotos e falando sobre esse problema ser algo interno, que chamamos de vício oculto (defeitos ocultos, que só se manifestam após certo tempo de uso, sendo difícil sua constatação pelo consumidor). O atende não conseguiu me ajudar, então agradeci e fui buscar outro modo da empresa Mondial me dar atenção.

Usei o site Reclame Aqui. Montei um texto falando do que tinha acontecido e expliquei exatamente o que falei para o atendente do Sac.

SOLUÇÃO

Com a minha reclamação no Reclame Aqui postada, não demorou muito até a Mondial me ligar. Isso mesmo, um funcionário muito simpático me ligou, perguntou o que havia acontecido. Depois que expliquei. Ele me emitiu um número para eu enviar minha fritadeira para a central deles e avaliarem o que aconteceu.

Em menos de um mês depois que enviei a fritadeira, o atendente voltou a entrar em contato. Me contou que o técnico confirmou o vício oculto e que não teria concerto.

Então me passou um novo número de postagem, pois iriam me enviar uma nova Fritadeira/Air Fryer.

Fiz esse post contando a minha história, pois no começo quando contei para algumas amigas sobre o ocorrido elas falaram mal da marca.

Eu adoro a Fritadeira/Air Fryer. Ela é super prática e útil, uso diariamente e cuido tão bem que não era pra ter ocorrido isso. Então antes de falar mal do produto ou da empresa fui tentar resolver e pra minha surpresa a empresa foi correta, me ajudou e resolvemos o ocorrido.

Então obrigado Mondial. Tenham certeza que sempre estarei falando bem de vocês pela atenção e atendimento.

Deixem nós comentários se já passaram por situação parecida e tiveram seu problema resolvido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.