Telas mosquiteiras magnéticas

A startup Block Insetos, que desenvolveu em 2016, com exclusividade no Brasil, o sistema de tela mosquiteira magnética, acaba de lançar novas opções de cores de hastes, além de uma nova opção de cor para a tela, que é confeccionada em fibra de vidro. Os produtos já estão disponíveis no mercado.

O lançamento oficial aconteceu durante a 24ª edição da Feicon Batimat, realizada na capital paulista em abril. O produto, originalmente confeccionado com hastes brancas e tela grafite, agora também oferece hastes nas cores preta e marrom e a tela de fibra de vidro na cor branca. Com isso o leque de produtos Block Insetos ultrapassa a marca de 60 itens. “O marrom combina perfeitamente com janelas de madeira, enquanto que para escritórios, estabelecimentos comerciais e casas, que têm janelas especiais na cor preta ou bronze, a haste preta atende esta demanda”, explica a idealizadora da marca, Luane Moliterno.

 

 

Sabe-se que as cores são responsáveis não somente pelo aspecto visual do ambiente, como também podem ajudar a expressar emoções, personalidade e energia do local. “As tonalidades das hastes e telas propostas pela Block são perfeitas, pois se integram a qualquer projeto de arquitetura e decoração, já que sua paleta de cores inclui o grafite, que propõe versatilidade ao ambiente, deixando-o mais contemporâneo, enquanto o marrom remete ao rústico, ideal para compor com elementos naturais, como a madeira das esquadrias, pedras e fibras dos revestimentos. Por fim, a combinação clássica, forte e de muita personalidade está presente na famosa dupla preto + branco, que continua se modernizando com pequenos toques na decoração, uma solução chique e elegante” finaliza.

Com 10 diferentes opções de tamanhos, que atendem infinitas dimensões de janelas, bastando apenas que a tela adquirida seja um pouco maior que a janela onde será instalada, a tela da Block Insetos impede a entrada de insetos no ambiente, em função de seu exclusivo sistema de fitas magnéticas, que possibilita que ela seja fixada em diferentes tipos de superfície: alumínio, madeira, PVC, alvenaria ou ferro, e que proporciona uma vedação integral. A chegada das novas cores permitirá ainda aliar segurança à decoração do ambiente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncios

Autor: Taiane Falk

Meu nome é Taiane Falk, sou estudante de Desenho industrial. Apaixonada pela profissão e todas as suas mil possibilidades. Aqui no blog vou compartilhar ideias para decoração, projetinhos de faça você, viagens e muito mais. Então aproveitem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s