Power Rangers… Em busca do poder da melhor decoração!

GO! GO! GOOOOOOOOOO!… HORA DE MOFA! Não pera… Olá galera! Aqui é o Kurama e quem vos fala, caçou e procurou no fundo das internets decorações de um clássico que está para ser revivido para nós, jovens corações puros e cheio de vontade de mudar… A decoração de casa, óbvio que falo de Power Rangers, mas o triste, não achei decorações de casa, quartos ou como amo mostrar para vocês, maaaaaaaas! Achei decorações incríveis que você oh rapaz tão novo de quarenta anos quer ter no seu aniversário ou para o do seu pequeno e jovem filhote, SIMBORA! Vamos reviver com muito Ilari larie um dos gigantes da televisão!

Começando é claro por este simples aqui, o tradicional “Vamos encher de bonecos e causar vontade das crianças levarem para casa mas no final só poderem levar bexigas que estouram no segundo dia”, pois bem, meus abeguinhos, para seus filhos essa é uma boa pedida, afinal dar esperança a seus corações e depois tirar isso deles é saudável!

Agora para você que quer fazer seu filho acreditar em fadas… Quero dizer Power Rangers, basta pegar está decoração com Rangers em tamanho real e deixar ele pedir por esses gigantes o resto da sua vida! Mas de novo apenas ter as bexigas.

Se aquele em tamanho real faria seu filho acreditar em Power Rangers, esse já fará ele ficar esperando eles se mexerem, essa decoração está mais simples, parece que os pais queriam mesmo Rangers em tamanho real que deixou de comprar a comida e todos resto…

Agora esse já demonstra apenas a decoração e com cerveja a criançada iria querer conversar com essas estatuas, se já está lindo assim minha gente imagina com crianças correndo e gritando, comida e monstros gigantes arrasando a cidade?

E não podemos esquecer os doces! Claro que tem de ter comida, afinal enquanto a crianças ficam sujando a roupa e suando de tanto fugir de seu antagonista chamado amiguinho de festa, os pais ficam na mesa fazendo o tráfico de doces e salgados…

 

Enfim galera, esses foram o que mais gostei e achei que seriam interessantes para matar a nostalgia, cabe a vocês agora proporcionar nos comentários textos relembrando como era sua infância com Pow

Anúncios

Autor: Taiane Falk

Meu nome é Taiane Falk, formada em Design de produto sou apaixonada pela profissão e todas as suas mil possibilidades. Aqui no blog vou compartilhar ideias para decoração, projetinhos de faça você, viagens e muito mais. Então aproveitem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.