Plantas no escritório

Pessoal hoje vou falar algo do meu dia a dia. Eu trabalho em um escritório, e para enfeitar minha mesa eu tenho um vasinho com uma plantinha. Ela dá cor e vida para minha sala. E no post de hoje vou dar dicas de qual plantinha você pode escolher para a sua mesa de trabalho que não vai precisa de tanto cuidado.

Cactos são plantas que não precisam ser regadas frequentemente pois pode armazenar muito mais quantidade de água que outras espécies, e elas amam sol, ou seja, se em algum momento do dia, a sua mesa recebe luz esse será o melhor lugar para ele.

8bd889c87acfdeceafd06a79e3dfba8a

Suculentas são plantas que possuem folhas gordinhas que reservam água. Essa característica a torna extremamente fácil de cultivar. Suculentas, em geral, exigem regas semanais, porém cuidado para não exagerar e acabar afogando-as, e além de gostarem de sol.3304bdbe776d909dcbb17034bc477775

Clorofito é uma planta que quase não exige manutenção. Se adapta muito bem em qualquer ambiente, inclusive aqueles com ar-condicionado. Ela se adapta à luz parcial então vai florescer mesmo que as janelas estejam bem longe. Além de não precisar ser regada todo dia por conseguir reservar grande quantidade de água por ter raízes grossas.05f5788d444cc31e80a745925cd95fcd

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:

Facebook    ❤    Youtube   ❤  Instagram  

Post de Twitter  ❤  Snapchat: taianefalk

Anúncios

Autor: Taiane Falk

Meu nome é Taiane Falk, formada em Design de produto sou apaixonada pela profissão e todas as suas mil possibilidades. Aqui no blog vou compartilhar ideias para decoração, projetinhos de faça você, viagens e muito mais. Então aproveitem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.