Apartamento com 80 metros quadrados

Esse apartamento pequeno com 80 metros quadrados foi projetado pelos arquitetos da Ruetemple. Confesso que fiquei apaixonada por todos os detalhes, os moveis ficaram modulares e multifuncionais. Na sala mesmo, encontramos um sofá modular em madeira, ele muda completamente o layout do ambiente, dependendo da disposição das peças. Outra coisa incrível e que deu vontade de fazer em casa foi o quarto das crianças, é realmente incrível. Eles projetaram um playground de cerca de 16 metros quadrados oferece muito para brincar. Isso também serviu para dividir o quarto em dois ambientes, uma cama para cada lado.

Abaixo segue as fotos do projeto:

01-apartamento-sofa-modular 02-acabamento-rustico-teto 03-sofa-modulos-design 04-poltronas-modulares-design 05-tinta-lousa-decoração 06-tinta-quadro-negro-decoracao 07-ideia-sala-piso-madeira 09-disposição-layout-sofa 10-cama-marcenaria 11-decoração-amarela-quarto-criança 12-ideia-projeto-quarto-filho 13-beliche-moderna-marcenaria 14-espaço-brincadeira-quarto 15-movel-planejado-marcenaria-criança 16-quarto-infantil-decorado

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:

Facebook   ❤  Instagram  ❤  Youtube  ❤  Twitter ❤ Snapchat: taianefalk

Anúncios

Autor: Taiane Falk

Meu nome é Taiane Falk, formada em Design de produto sou apaixonada pela profissão e todas as suas mil possibilidades. Aqui no blog vou compartilhar ideias para decoração, projetinhos de faça você, viagens e muito mais. Então aproveitem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.