Os prós e contras do cimento queimado

Depois do post de Cimento queimado, ficou claro que amamos esse tipo de piso. No entanto vimos que nada é perfeito. Por isso hoje falarei dos prós e contras dele.

Uma coisa bacana desse piso é muito durável e bastante resistente. Atividades diárias, arrastar móveis e unhas de cachorro não iram danifica-lo. A manutenção é bem fácil, passa-se uma cera líquida a cada 5 meses mais ou menos. No dia-a-dia, água com detergente neutro já é suficiente. Se cuidar bem dele, ele durará para sempre. Se você não querer ele e decidir colocar porcelanato por exemplo, é só colocar por cima desse, pois ele não é nada além que um contrapiso.

A parte ruim do piso de cimento queimado é que se ele não foi devidamente selado e polido, te dará um pouco de dor de cabeça. O Cimentado é poroso, o que significa que vai manchar se você derramar algo nele. O liquido penetra nos poros do piso, dependendo da frequência com que isso acontece, podem aparecer fissuras e trincas. É um piso frio e duro, em dias frios isso gera um desconforto, tapetes minimizam esse problema, mas se você não gosta deles recomendo então pisos laminados ou os de madeiras.

cimento-queimado-1 cimento-queimado-2 cimento-queimado-15 cimento-queimado-21 cozinhas-criativas-12 Loft-eclético tons-pastel-4

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:

Facebook   ❤  Instagram  ❤  Youtube  ❤  Twitter

Anúncios

Autor: Taiane Falk

Meu nome é Taiane Falk, sou estudante de Desenho industrial. Apaixonada pela profissão e todas as suas mil possibilidades. Aqui no blog vou compartilhar ideias para decoração, projetinhos de faça você, viagens e muito mais. Então aproveitem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s