Inspire-se no apartamento de 30m²

Post de hoje para vocês se inspirarem é um projeto do arquiteto Richard Guilbault. O apartamento de 30 metros quadrados mostra como um espaço tão pequeno se transforma se não houver paredes. Paredes demais são inimigas para quem mora em apartamento pequeno, sem elas esse projeto obteve elegância e conforto. O apartamento atende as necessidades de quem mora ali. Acho que o maior desafio seria encontrar espaço suficiente para armazenar coisas, solução pratica foi o armário no fundo da sala, além de cumprir a função, ele deu um toque de personalidade na sala. 01-apartamento-arquitetura-moderna 02-decoração-apartamento-pequeno 03-sala-pequena-decorada 04-ideia-sofa-decoração-sala 05-apartamento-pequeno-decorado 06-design-armarios-modernos 07-enfeites-decoração 08-banheiro-pequeno 09-banheiro-pequeno-decorado 10-banheir-casa-pequena 11-banheiro-madeira-pia 14-armario-sala 15-planta-apartamento-pequeno via Freshome

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:

Facebook   ❤  Instagram  ❤  Youtube  ❤  Twitter

Anúncios

Autor: Taiane Falk

Meu nome é Taiane Falk, formada em Design de produto sou apaixonada pela profissão e todas as suas mil possibilidades. Aqui no blog vou compartilhar ideias para decoração, projetinhos de faça você, viagens e muito mais. Então aproveitem!

Nenhum pensamento

  1. é tao mais fácil fazer um projeto como este com equipamento especifico….estou fazendo um com mesma medida mas para locação…é de arrancar os cabelos pra conseguir colocar tudo e ao mesmo tempo flexível para os artigos pessoais de quem aluga…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.