kitnet com divisórias de vidro  

Para tirar a sensação de aperto e abrir mais o ambiente de apartamentos pequenos. O pessoal da  Allartsdesign usou paredes de vidro no projeto desta Kitnet.

Essa ideia mudou e melhorou a iluminação do apartamento, que antes era muito escuro. A iluminação ficou bem distribuída e se tornou peça chave na decoração.

O colorido nos detalhes como cadeiras, quadros e enfeites da uma quebrada no branco predominante dessa kitnet e é algo que você pode fazer em casa.

Fios expostos, porém  organizados, no teto, dão um charme especial.

Deixe nos comentários sua opinião dessa kitnet charmosa

01-kitnet-ideia-decoração 02-ideia-quarto-kitnet 03-divisorias-vidro-apartamento 04-quarto-kitnet 05-sofa-L-apartamento-pequeno 06-ideia-cozinha-americana 07-cozinha-preto-branco 08-sala-jantar-pequena 09-cadeiras-coloridas-mesa-jantar 12-banheiro-pequeno-marmore

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:

Facebook   ❤  Instagram  ❤  Youtube  ❤  Twitter

Anúncios

Autor: Taiane Falk

Meu nome é Taiane Falk, sou estudante de Desenho industrial. Apaixonada pela profissão e todas as suas mil possibilidades. Aqui no blog vou compartilhar ideias para decoração, projetinhos de faça você, viagens e muito mais. Então aproveitem!

16 pensamentos

      1. Sim. Luz natural faz muita diferença. Nosso corpo precisa metabolizar vitaminas E e D, e precisam de luz natural para isso. Hoje em dia passamos tanto tempo em ambientes fechados com luz artificial que nosso corpo agradece a mudança quando chegamos em casa. E emocionalmente tbm é bom Ambientes com claridade natural moderada ajudam a relaxar.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s